Vivamos Na Benção e Não Na Permissão

Posted by & filed under .

 

Procure a Benção e não a Permissão

Viver na benção significa viver na confirmação da Palavra de Deus e na Permissão o contrário, é na forma em que escolhemos para nós. A Benção é quando buscamos a Palavra e o Senhor nos confirma sobre o assunto em que vamos buscar. Mas na Permissão não está a vontade pura do Senhor e sim a sua permissão, para executarmos tudo o que nós queremos e desejando algo que as vezes o Senhor não aceita para nossas vidas. Quando estamos por esse mundo e ainda não conhecemos a voz de Deus, nós fazemos o que queremos e vamos aonde nós achamos bom para nossa vida. Sem a sua luz andamos de qualquer maneira e errando muito, mas quando o conhecemos tudo fica diferente, somos guiados e movimentados por sua Palavra e devemos andar na benção. Quer dizer, viver de acordo a sua vontade. Tudo o Senhor nos permite fazer, mas nem tudo ele abençoa. Queremos comprar ou vender, devemos procurar dele se o nosso querer é o dele também. Então você me diz :” Eu tenho necessidade de buscar a Palavra para tudo? ” Bom em suas escrituras  diz : ” Os passos de um homem bom, são confirmados por Deus” Para que haja prosperidade, boa coisa é viver desta forma. Muitos querem se casar e acham que a primeira pessoa que aparece é seu pretendente, sem ao menos conhecer a pessoa com quem cegamente quer se casar. Apaixona-se e na primeira oportunidade se juntam ou casam-se. A consequência disso é uma separação certeira. Quando vive-se na permissão, sofre-se muito. Por que nós não deixamos o Senhor trabalhar e fazemos tudo como queremos e as consequências aparecem e não são poucas. Algumas nem tem volta mais. Enfim, para sermos abençoados por Deus, vivamos na confirmação da Palavra para tudo. Pois quem vive na benção dificilmente errará.

Silvia Helena.

Um abraço.

www.quecoisaboa.com.br

2 Responses to “Vivamos Na Benção e Não Na Permissão”

  1. samuel gaspar

    Silvia . parabéns pelo teu blog é de grande proveito. alcançastes de Deus muita capacidade. bom para nós que podemos aproveitar. eu agradeço se você poder mandar para o meu e-mail a receita das coxinhas. Deus te ilumine cada vez mais.Parabêns.

    Responder
  2. sônia

    Hj foi uma benção, estar fuçando na net, a procura de uma receita de quebra queixo , e te encontrar.Foi uma comunhão de primeira!! Só espero conseguir que vc me add no face e desejo acompanhar o seu blog, e que só meia cru nessas coisas de net, só fuço mesmo.Amo artesanatos, culinaria ,são meus passa tempos preferidos e ao som de hinos da ccb , melhor ainda Que Deus continue te Abençoando.Achei lindo essa explicação de Benção e Permissão, aprendi muito bj Sua irmã em Cristo Sônia Aceto moro no litoral sul, Peruibe

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *