A Traição

Posted by & filed under .

Trair não é bom.

É um assunto muito delicado para nós conversarmos, mas um assunto muito comum que ninguém (primeiramente eu) não estou livre de passar, nem você. Tudo na vida tem um preço, seja ele por uma boa obra que venhamos a fazer, como por uma coisa ruim, as vezes não vale a pena pagar o preço. Pode ser muito alto, e sem chance de voltar atrás.O inimigo das nossas almas veio para matar, roubar e destruir, a função dele é esta, acabar conosco de qualquer forma, seja com drogas, prostituição, por meio de bebidas e muitas outras coisas mais, que não precisamos nem citar, Acontecendo uma traição conjugal, muitas coisas nesse tempo acontecem entre os casais, que servem ao senhor, como aos que não servem. Quando se pratica o ato da traição, a primeira coisa é nossa consciência perante o Senhor e perante o nosso companheiroª .O inimigo das nossas almas vem fazendo estragos em famílias, preparando ciladas para homens e mulheres. Aproveita da carência que existe entre os casais, para fazer com que eles se separem e desfaça toda uma estrutura sólida, abalando a vida de todos. Ele age de um jeito tão insistente naquilo, que muitos não suportam a pressão dele e acaba por se separar. Em algumas das situações quando chegam ao fim o relacionamento os filhos são os que mais sofrem, por que sua fragilidade é bem maior. Então devemos tomar cuidado, tanto ao que serve ao Senhor, conhecendo a sua doutrina, como quem não serve. O sol nasce para todos e a justiça divina também, então para quem lê meu artigo, há de concordar em partes comigo, que ao sermos tentados a fazer algo que DEUS não se agrada, pagamos um preço por isso. Não vale a pena pagar, para ver o que acontece. Ninguém está livre de nada, (nem eu, mas esse assunto é meio complicado de falar nos dias de hoje), em que o mundo não tem mais o temor e a reverencia a DEUS. E muitos dizem por prazer  quero trair. eu vou trair A traição envolve três pessoas o casal e um terceiro fulanoª, que muitas das vezes não quer nada a não ser prazer ou dinheiro. Se  nós não vigiarmos e congregarmos bastante, acabamos caindo nos laços do inimigo e fazendo o nossoª companheiroª sofrer e com as consequências, sofrermos também. Então pense bem sobre isso, saiba que o ser humano em geral é a mesma coisa, tanto quem agrada aos seus olhos, como os que não te agradam. Se por ventura você fez isso, peça perdão ao Senhor DEUS, e não faça mais se pedirdes com fé e se humilhando ele com certeza é poderoso para ter misericórdia da sua alma e te perdoar.  Por que errar é de nós mesmos, somos carnes e sujeitos ao erro, mas persistir no erro, já não é mais erro e sim burrice.

Silvia Helena.

Um abraço.

www.quecoisaboa.com.br

3 Responses to “A Traição”

  1. Filipa

    Faz pouco tempo que conheci o seu blog, comecei por ver as receitas no seu canal do youtube, e me encantar, pela sua maneira de ser e ao vir aqui ao seu cantinho as suas palavras tocaram o meu coração, até que resolvi buscar o assunto que está na minha cabeça faz uns dias. A Traição. Faz pouco tempo que descobri que fui traida, é uma história triste, porque nunca níguem espera que passados 5 anos de estar junto, ser traida. quando isto aconteceu eu pedi muito a Deus que me desse uma resposta, li a biblia, e até hoje não sei ainda se devo perdoar, não sei porque as coisa podem repetir-se, e claro que eu sei que ão devemos perder a esperança na mudança das pessoas, mas a falta de muitas coisas numa relação muitas vezes faz-nos pensar se faz sentido mante-la.
    Obrigado pelo seu blog, e parabéns pelo seu trabalho.
    Que Deus abenço-e sempre.

    Responder
    • Silvia Helena

      Todos merecemos uma segunda chance,afinal ninguém está livre de nada Filipa. Hoje foi ele quem traiu,amanhã você pode estar no lugar dele. Deixe Deus se encarregar de tudo. Se isso aconteceu foi por que Deus permitiu. Bjs querida.

      Responder
  2. Karoline

    Concordo que somos seres humanos, mas desde que tive meu primeiro namorado que foi com 16 anos e atualmente tenho quase 27, eu nunca trai namorado nenhum (tive 4 até hoje) e pelo menos 3 tenho certeza que me traiu … e EU nunca traí nenhum deles, pq acho que a pessoa namora PQ QUER, ninguém é obrigado!
    Machucar os outros não é correto, então fique sozinho pra poder ter quantos (as) desejar.
    COMIGO NÃO ROLA PERDÃO! Acho que se DEUS não acha traição correto, não deveria haver perdão, pq o traído sofre demais…e o traidor está no “BEM BOM” !!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *